A Sétima Gala do Concurso Miss Oeiras (Atualização e correção da data do evento)

O maior evento de beleza do Concelho de Oeiras ocorrerá no dia 24 de Novembro no Palácio Flor da Murta e a presença nesta noite que será repleta de momentos musicais, dança e o culminar com a eleição da candidata vencedora.

A partir das 20:30 no ultimo sábado deste mes de Novembro 2018 conta-se com a presença de todos neste evento que tem como objectivo proporcionar a interacção entre as jovens participantes de todas as freguesias do Concelho de Oeiras, indiferentemente das suas expressões estéticas, étnicas e culturais.

Este fantástico evento tem uma responsabilidade social e parte da receita será doada a uma Instituição de Solidariedade.
Vamos todos estar presentes e assim também apoiar a Instituição Girassol Solidaria !

Garanta o seu lugar com o valor de 10€ por transferência bancária para o NIB: 0033 0000 4543 5385 8810 5 e um agasalho.
Reserve o talão da transferência para apresentar no dia como bilhete de entrada e prova do seu donativo.

Esta especial noite contará com a presença de convidados de varias áreas como: moda, televisão e do desporto sendo que em particular e com muita motivação, a Designer de moda Portuguesa Rute Doellinger participará ativamente no evento vestindo um dos elementos da organização, apresentadora e algumas das jovens do concurso.

A Associação de Solidariedade Solfraterno e o Comité Miss Oeiras, organizadores deste evento, tem desenvolvido um trabalho fantástico de angariação de patrocínios e apoios.
O contato direto para esclarecimentos e detalhes podem ser feitos directamente para a nossa fantástica Cleonise Malulo, mentora e promotora deste aguardado evento o qual enche de orgulho a marca de Design de Moda e em particular a mim enquanto pessoa.

NOTA IMPORTANTE: Não se esqueça de guardar o seu talão de comprovativo de transferência para apresentar na entrada do evento.

Conto consigo e com a sua família nesta gala da eleição da Miss Concelho de Oeiras 2018

You might also enjoy: