Tecidos pintados especiais para ocasiões especiais e como muito carinho.

Aproxima-se o Natal e a vontade de dar presentes especiais e se forem de “miminhos” personalizados ainda melhor.
Da ilha da Madeira chega-nos o talento da pintura em tecidos completamente pintados à mão por uma artista Portuguesa residente no arquipélago.

Pintadela.png

A pintadela é mais uma iniciativa de autor que está na moda na ilha da Madeira e no mundo sendo possível acompanhar e adquirir por exemplo um pano de cozinha, pintado a mão, exclusivo e totalmente personalizado.
É possível solicitar a transposição em pintura à mão de um desenho ou uma imagem temática para ilustrar um pano de cozinha; uma toalha; conjuntos de casa de banho ou até um “ecobag”, prendas ideais para momentos especiais.

Também é possível encontrar estas pinturas personalizadas nos mais variados tecidos em algumas feitos na capital da “nossa” Região Autónoma sendo que o pedido de personalização deve ser feito através de email ou de contato direto na página do Facebook.
A Pintadela envia desde a Madeira o produto acabado pelo correio também.

pintadela-pano-cozinha.jpg

As encomendas são muitas e sendo uma produção totalmente artesanal e até porque falta um mes e muito pouco para o Natal, antecipe os seus presentes !

pintadela-pano-natal.jpg

Podemos seguir o melhor que se faz na nossa ilha da Madeira no Facebook em facebook.com/pintadela ou entrar em contato para saber disponibilidades ou enviar o seu desenho preferido pelo email [email protected]

PintaDela – O desenho do momento que fica.
Moda de Autor by Pintadela

You might also enjoy: