Moda de Autor by Rute Doellinger veste a relações-públicas, modelo e apresentadora de televisão Alexandra Figueiredo no concurso Miss Brasil EUROPA 2018

O concurso Miss Brasil EUROPA 2018, é um concurso anual de jovens brasileiras a maior festa de beleza da mulher Brasileira na Europa e ocorre este ano no dia 1 de Setembro de 2018 no salão preto e prata do casino do Estoril.

A Alexandra Figueiredo apresentará o concurso Miss Brasil Europa 2018 com vestidos requintados e de cerimónia da criação da Moda de Autor by Rute Doellinger.
A apresentadora que se considera também uma “Fashion Lover”, vestirá exclusivamente dois modelos (que serão divulgados somente no dia do evento) totalmente criados e pensados para a Alexandra tendo como inspiração a sua exótica beleza e ainda as cores do pais de origem das Miss presentes neste fantástico e inovador evento. A simpática Alexandra brilhará ainda mais com as joias F2Topdesign que num trabalho conjunto de imagem, complementará o visual de requinte sendo propositadamente elaboradas para esta cerimónia.

Em mais um projeto da responsabilidade da Moment’s, a interligação de ideias e pessoas veio trazer também e ainda mais inspiração para a elaboração das peças, acessórios e imagem global.

Na grande gala do dia um além do Glamuor e da beleza das jovens candidatas, a festa ainda terá a presença entre outros, da @ludmilla cantora brasileira, compositora e empresária de sucesso.

Ainda vai a tempo ! Os Bilhetes estão à venda nos Locais habituais e em http://bit.ly/MISSBRASILEUROPA

You might also enjoy: